segunda-feira, 8 de abril de 2024

Saiba quem era o idoso que morreu após ser atacado por touro em Chapecó

Foto: Reprodução via site ClicRDC


Na noite de sexta-feira (6), um casal de idosos foi atacado por um touro na Linha Sede Figueira, no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O idoso, identificado como Armindo Pereira, de 65 anos, morreu no local. Na mesma propriedade as equipes encontraram uma idosa, esposa da vítima, a qual também foi atacada pelo mesmo animal. Ela apresentava ferimentos na região do peito, pernas e braços, mas estava consciente e orientada. A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO).

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atendimento, além de equipes das Polícias Militar e Rodoviária Federal para apoiar no atendimento da ocorrência, tendo em vista que o touro ainda estaria no local oferecendo risco aos envolvidos.

Policiais ficaram de prontidão para abater o animal caso houvesse a tentativa de novo ataque às equipes que atuavam no local. Instantes depois, familiares informaram que o animal havia fugido. Equipes da Polícia Científica também foram acionadas para atendimento da ocorrência e perícia no local dos fatos.

Local do Velório: Igreja Pentecostal Visão de Missões, Linha Sede Figueira a partir das 14h

Sepultamento: Cemitério Linha Cascavel às 17h do dia 06/04/2024



Claudério Augusto com informações via site ClicRDC
Link da notícia no site ClicRDC: CLIQUE