quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tio Paulo: Fábio Porchat debocha ao vivo de morto em banco e causa revolta

VÍDEO


O caso envolvendo o Tio Paulo se tornou alvo de “brincadeira” ao vivo de Fábio Porchat em um programa de tv nesta quinta-feira (18). A brincadeira não foi bem aceita nas redes sociais, que detonaram o humorista.

“Cadê a graça”, questionou uma. “Lamentável brincar com a tragédia alheia. Acho desnecessário”, criticou uma segunda. “Ridículo”, publica outra.

Houve muitos comentários negativos a respeito da brincadeira do ator. “Se fosse alguém da família dele, será que ele acharia engraçado?”, quis saber mais uma. “E quem riu, quem participou e quem aceitou isso é tão errado quanto”, opinou outra.

Tio Paulo: tudo o que se sabe sobre caso

Testemunhas informaram que Érika de Souza Vieira, de 42 anos, tentava manter a cabeça de Paulo Roberto Braga em pé, conversando com ele. Um vídeo chocante foi feito pelos funcionários da agência bancária que suspeitaram da situação.

“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor. Tio, tá sentindo alguma coisa? Mas ele não diz nada”, disse durante a tentativa de conseguir o empréstimo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, confirmando o óbito de Paulo. A polícia foi chamada e Érika prestou depoimento. Conforme delegado Fábio Souza, titular da 34ª Delegacia de Polícia em Bangu, a mulher foi autuada por dois crimes.

Segundo o Portal R7, Érica foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Detida, ela agora aguarda audiência de custódia.

O motorista de aplicativo que levou a mulher e o homem à agência bancária foi ouvido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (17) e disse que Paulo ainda estava vivo quando o deixou no destino.


Claudério Augusto com informações via site ND Mais e R7
Link da notícia no site ND Mais: CLIQUE