quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CHAPECÓ: Após congestionamento de linhas, Guarda Municipal amplia central telefônica para denúncias

Em função do grande volume de denúncias sobre o descumprimento das medidas de combate à covid-19 em Chapecó (SC), a Guarda Municipal anunciou na tarde desta quinta-feira (25), que ampliou a linha da central telefônica para evitar congestionamento de ligações. O número continua o mesmo: 153, exclusivo para denúncias.

O comandante da GM de Chapecó, Roger Lima, explica que nos últimos dias a linha chegou a ficar congestionada devido ao elevado número de ligações. “Agora contamos com dois ramais. Assim, quando ocorrerem duas ligações ao mesmo tempo, automaticamente a central reconhece e vamos conseguir também atendê-las simultaneamente. O número não mudou, continua o 153”, explica.

Nas últimas 24h, a GM recebeu 206 chamadas, o que sobrecarregou a linha em alguns momentos. A maioria das denúncias se referem ao descumprimento do atual decreto municipal, que determina que alguns estabelecimentos permaneçam fechados até domingo (28), medidas em combate à pandemia do coronavírus.



Claudério Augusto via site ClicRdc