terça-feira, 6 de abril de 2021

Homem morre após choque de fones de ouvido plugados no computador




Um homem de 30 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava os fones de ouvido em seu computador, no decorrer do último final de semana.

O técnico em informática, Danilo Maurício Alves Xavier foi socorrido pela esposa Adriana Costa Oliveira, que é técnica em enfermagem. De acordo com a esposa, ela estava no outro cômodo da casa quando o acidente aconteceu. O caso ocorreu em Goiás.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão. Fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”, afirma Adriana.

Danilo foi levado ainda com vida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu.

Uma investigação preliminar confirma morte por eletrocussão. O caso foi registrado na Polícia Civil, e agora a perícia deve confirmar o que aconteceu. Os fones de ouvido usados por Danilo no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias. 



Claudério Augusto via site Chapeco Online, com informações RIC Mais / FOTO: Reprodução site Chapeco Online