segunda-feira, 19 de abril de 2021

Médica que estava desaparecida é encontrada em local de difícil acesso após acidente em SC

 



Na madrugada do domingo (18), a médica Mariana Fossati, de 30 anos, desapareceu no trajeto entre Curitibanos, na Serra de Santa Catarina e Taió, no Vale do Itajaí. Por volta das 10h desta segunda-feira (19), Mariana foi encontrada próxima a seu carro, em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, às margens da BR-470, em São Cristóvão do Sul (SC).

Conforme familiares da médica, ela saiu de Curitibanos, onde reside, e ia até Taió, para fazer plantão no Hospital e Maternidade Dona Lisette, onde presta serviço. No trajeto, Mariana sofreu um acidente com o seu carro, um Hyundai/Creta, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da BR-470, no local conhecido como Serra do Pires.

Ela foi encontrada, após populares informarem aos policiais que viram marcas de frenagem na rodovia. Os agentes foram até o local, entraram em uma área de mata de difícil acesso e encontraram a médica do lado do Creta. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Mariana estava machucada, mas foi atendida consciente. Ela apresentou hematomas (no rosto, pelve e costas) e algumas fraturas no corpo. Após atendimento no local do acidente, a vítima foi encaminhada ao hospital de Curitibanos para cuidados médicos.





Claudério Augusto via site ClicRdc