quinta-feira, 10 de junho de 2021

CHAPECÓ: Três pessoas ficaram feridas em acidente entre carro e moto

 



Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 7h25 na rua Assis Brasil, no bairro Presidente Médici, em Chapecó. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente envolveu uma moto e um carro. 

Segundo informações do SAMU, o condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda e uma possível fratura no pé. Já a carona da motocicleta teve uma possível fratura no pé esquerdo e diversas escoriações Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

De acordo com o SAMU, a terceira vítima foi a condutora do veículo, foi considerada ferida pois ficou abalada e não se sentia bem e também foi conduzida o HRO, para atendimento médico. O SAMU e o Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento das vítimas do acidente. Não há informações sobre identidade da vítima. 

As vítimas da motocicleta foram identificadas como um homem de 24 anos e uma mulher de 26 anos. A identidade da condutora do veículo não foi informada.




Claudério Augusto via site ClicRdc / FOTO: Reprodução site ClicRdc