terça-feira, 10 de agosto de 2021

- 4: Suspeitos de roubo de carga são mortos em confronto com a PM

 Quatro homens suspeitos de participarem de uma quadrilha que é especializada em roubo de carga foram mortos na madrugada desta terça-feira (10), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). De acordo com o portal São Bento Noticias, eles foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) do Paraná.  

Segundo o portal, a PM informou que a quadrilha atuava na região de Curitiba e também no litoral do estado do Paraná e os principais alvos dos suspeitos eram caminhoneiros que transportam soja e óleo de soja.

De acordo com o São Bento Notícias, o confronto aconteceu depois da polícia receber a informação de que a quadrilha tentaria um assalto na BR-277. A PM foi ao local e abordou um veículo suspeito, que tentou fugir pela rodovia. Os agentes tentaram uma nova abordagem. Em determinado momento, o carro com os suspeitos parou. 

Segundo a PM, quatro pessoas desceram do veículo e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram baleados e morreram no local. A polícia disse que apreendeu quatro armas com os investigados, sendo duas pistolas e dois revólveres.

A PM acredita que existam outros membros da quadrilha, que são responsáveis pela revenda dos produtos roubados.




Claudério Augusto via site ClicRdc