quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Homem ameaça esposa e suposto amante com machado no Oeste

 A Polícia Militar foi acionada na tarde da terça-feira (10) para uma ocorrência de ameaça e lesão corporal em São Miguel do Oeste. De acordo com informações, por volta das 12h15, com informações de que um homem armado com um machado estaria ameaçando as pessoas que passavam na rua.

A guarnição ao chegar no local tentou acalmar o homem, mas ele se mostrava irredutível. Diante do cenário, a polícia conteve o autor, dando lhe voz de prisão e o imobilizando com algema.

A companheira do homem disse que eles residem nos fundos da residência de sua mãe e, próximo ao meio-dia, quando chegou em casa, encontrou com um rapaz que havia enviado uma solicitação de amizade no Facebook, à ela.

Contudo, de acordo com a mulher, este rapaz estava na casa de sua mãe. Por esse motivo, seu companheiro passou a lhe insultar, proferindo palavras de baixo calão, ameaçando bater nela e no rapaz.

O homem ainda quebrou uma lixeira e arremessou contra as suas pernas, causando-lhe lesões leves. Na sequencia, ele tomou posse de um machado e foi em direção a sua mãe e ao outro homem, momento em que se iniciou o conflito, gritaria e as ameaças, as quais evoluíram quando o autor saiu para a rua, e passou a ameaçar, inclusive os transeuntes.

Diante das ameaças e da agressão à companheira, o homem foi preso em flagrante e conduzido à DPCAMI.




Claudério Augusto via site Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar