segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Motoboy morre após ser atingido por veículo a mais de 160 km/h (FOTOS E VÍDEO)



FOTOS: TV Cabo Branco - Reprodução site ClicRdc



CLICK NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=IlCkVSm5lNM&t=14s


Um grave acidente de trânsito deixou um motoboy morto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada de sábado (11), por volta das 4h. O acidente ocorreu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, como é conhecido.

Segundo o G1, a vítima fatal é entregador por aplicativo e morreu ainda no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou a vítima já estava sem vida. 

De acordo com o portal G1, o motociclista foi identificado como Kelton Marques tinha 33 anos, ele tinha duas filhas e morava em Santa Rita. Ele trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas, e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa.

FOTO: Reprodução site TV Correio


Ainda de acordo com o portal, com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada e a motocicleta teve destruição total. O carro ficou parcialmente destruído. De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista. 

A Polícia também afirmou que o veículo estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. Já a motocicleta seguia em velocidade regular, cumprindo os limites de trânsito. De acordo com informações da equipe dos Bombeiros, o motorista não chegou a ser socorrido pois fugiu do local, sem prestar socorro.    

Prisão preventiva de motorista é decretada 

FOTO: Reprodução ClicRdc

A 3ª Vara Criminal de João Pessoa expediu no domingo (12) um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado para Ruan Ferreira de Oliveira. Ele é suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos. De acordo com o G1, a defesa de Ruan disse que ele vai se apresentar à polícia.



Claudério Augusto via site ClicRdc