segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Carreta de Irani se envolve em acidente grave com morte em Minas Gerais

FOTO: Reprodução site Atual FM

 


Na manhã do domingo, dia 3, o Bombeiro Militar na cidade de Francisco Sá foi acionado para atender um grave acidente envolvendo quatro veículos, entre carretas e caminhões, próximo ao Km 400 da BR 251, na comunidade de Bocaina, zona rural de Grão Mogol, Norte de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos foram uma carreta frigorífica carregada com bananas (placas de Poços de Caldas-MG) que trafegava no sentido Montes Claros e uma carreta tanque com placas de São Paulo que fazia em sentido contrário. A colisão foi frontal e os veículos incendiaram, após o acidente. O motorista da carreta de Poços de Caldas morreu carbonizado.

Os Bombeiros Militares informaram que em decorrência da colisão entre as duas carretas houve uma segunda colisão entre uma carreta carregada com bobinas de papel (placas de Irani/SC) e um caminhão baú carregado com itens de hortifrúti, placas de Cambuí/MG.

Os condutores dos dois veículos foram atendidos por equipes do SAMU e liberados no local. Os dois sofreram apenas escoriações leves, incluindo o motorista com o caminhão de Irani.


Claudério Augusto via site Atual FM