segunda-feira, 8 de agosto de 2022

''Rodou'': Homem que furtava rodas em Chapecó é detido pela PM

 

Foto: PM - Reprodução via site ClicRDC


Um homem, de 27 anos, suspeito de furtar rodas de carros foi detido na rua Borges de Medeiros, no bairro Maria Goretti, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 16h, da sexta-feira (05).

Conforme o relato policial, uma guarnição da PM, durante rondas abordou um homem, com uma Honda/Biz, no momento em que saía de uma borracharia.

Durante a entrevista foram encontrados com o suspeito, R$ 60,00 reais. No baú da motocicleta, os policiais encontraram um macaco, chaves de roda e uma pedra paver.

De acordo com a PM, os policiais já possuíam conhecimento que esta motocicleta era utilizada para apoio em cerca de 17 ocorrências de furtos de rodas. Nas ocasiões, o suspeito chegava com a Biz, tirava uma roda com pneu do veículo e o deixava calçado com uma pedra paver.

Ao ser questionado, o autor do furto confirmou que havia acabado de praticar o crime e que havia vendido a roda para um homem de 24 anos, proprietário da borracharia. Ainda de acordo com o suspeito, ele recebeu cerca de R$ 60,00 reais pelo rodado.

O autor informou onde foi realizado o furto. A proprietária do Renault/Clio, carro que o suspeito furtou a roda, se fez presente e informou que já havia percebido o crime, só não havia comunicado a polícia até aquele momento.

No local ainda se fez presente outra vítima, que informou que teve, em momentos distintos, duas rodas com pneus furtados.


Claudério Augusto via site ClicRDC