sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Veículo da Saúde atropela vaca em estrada de SC

 


Fotos: Reprodução via site Caco da Rosa


Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Água Doce atropelou uma vaca durante a madrugada desta quinta-feira (4) na SC-150, Linha Santo Antônio, interior do município.

O motorista se deslocava por volta das 3h40 para buscar pacientes quando se deparou com bovinos soltos na rodovia. Ao tentar desviar, o carro acabou atropelando e matando um dos animaisO homem foi encaminhado ao hospital apenas para avaliação médica.


Nota da Prefeitura de Água Doce


A Administração Municipal através de nota oficial, comunica que um veículo da secretaria de Saúde se envolveu em um acidente nesta madrugada. O fato aconteceu próximo ao clube da comunidade de Santo Antônio às 3:40. No veículo estava somente o motorista de que passa bem, mas foi encaminhado ao hospital para realização dos procedimentos necessários. O motorista que estava indo buscar pacientes no interior do município, relatou que se deparou com mais ou menos 08 animais (gado) no meio do asfalto e na tentativa de desviar dos mesmos, ainda acabou colidindo em um. A secretaria de Saúde já está realizando os trâmites de registro de boletim, acionamento de seguro, contato com o proprietário dos animais e prestando todo o suporte ao colaborador. 


Claudério Augusto via site Caco da Rosa, com informações Minha Água Doce