sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Ex-'The voice' Aila Menezes posa em clima de Copa: 'Por quê as musas são sempre padrões?'

 

Foto: Reprodução via site Yahoo


Ex-participante do "The Voice Brasil", a cantora baiana Aila Menezes fez um ensaio sensual em clima de Copa do Mundo para refletir sobre padrões de beleza.

Nas fotos, sem filtro nem edição, ela aparece de calcinha e camisa do Brasil, exibindo a barriga e o bumbum, e questiona os seguidores sobre as musas de futebol.

"Bom dia! Hoje tem jogo do Brasil, e fico aqui pensando... Por quê as musas dos times de futebol são mulheres sempre dentro de padrões? Aquelas fotos sensuais que alavancam as torcidas! Aquelas mulheres lindas e símbolo de vitória e êxito… ", inicia.

"Pois venho anunciar que eu sou a musa da minha própria Copa do mundo. Sou a musa do Brasil! Até por que, no meu país existem muito mais mulheres com corpos parecidos com o meu do que as das revistas. Nessas fotos sem filtro, sem edição, somente a minha naturalidade".

"Nada contra as musas já nomeadas. Elas também são maravilhosas. Mas eu também sou. E adoraria ver corpos como meu sendo musas, rainhas, princesas…. Por que deusas nós já somos! Fotos de uma musa que se adequa às regras do país o de está sendo sediada a Copa! Com vocês: A Musa Rebelde do Brasil", finaliza.



Claudério Augusto via site Yahoo