segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Marido mata a esposa com golpes de martelo e enterra corpo no quintal

Um homem de 40 anos foi preso no último sábado, dia 26, após matar a esposa e um idoso de 76 anos, com golpes de martelo, em Gramado, na Serra gaúcha.

O crime ocorreu depois que ele encontrou mensagens do idoso José Noeli Fogassa da Silva, que era vizinho do casal, no celular da companheira.

O corpo da mulher, identificada como Lidiane Jurema dos Santos Pinto Carvalho, de 42 anos, foi enterrado no quintal de casa após o assassinato e o autor foi detido após ter matado José.

Lidiane estava desaparecida desde terça-feira, dia 22, mas o registro do desaparecimento só foi feito na quinta-feira, dia 24, na delegacia de polícia.

A prisão

A Polícia Militar recebeu informações de que estava acontecendo uma agressão em via pública no bairro Prinstrop. Quando chegou ao local, a guarnição constatou que o suspeito estava sendo agredido por moradores depois de ter assassinado José Noeli.

O suspeito confessou o crime e disse que também matou a esposa. No quarto do casal, a polícia encontrou sangue e o corpo dela estava enterrado no pátio.

O autor estava com uma tornozeleira eletrônica e é apenado do sistema prisional por crimes como furto, roubos, estelionato e posse de drogas.



Claudério Augusto via site Oeste Mais, com informações do g1