segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Valentão não saiu impune: Mulher é pisada e agredida pelo marido com chutes e golpes em praia do litoral de SP

CLIQUE ''VER NO YOUTUBE'' PARA ASSISTIR O VÍDEO


Uma mulher foi agredida pelo próprio marido com chutes e socos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite de domingo (6). Imagens obtidas pelo g1 mostram a vítima caída na areia da praia, enquanto o agressor desfere os golpes e pisa nela. Um grupo de homens se juntou para socorrer a vítima, e outra mulher ajudou a afastá-la do agressor, que foi preso em flagrante. 

A cena foi gravada por jovens que estavam em um bar, localizado na Avenida Miguel Estéfano, no bairro Jardim Belmar. Segundo testemunhas, a vítima aparentava ter mais de 40 anos.

Nas imagens, é possível ver que o agressor pega a mulher pelo casaco e a joga ao chão. Com a vítima caída e tentando reagir, o homem pisa no corpo dela e começa a chutá-la nas costas.

Em seguida, a vítima tenta levantar, mas é novamente pisada e agredida com chutes em outras partes do corpo. Nesse momento, algumas pessoas tentam se aproximar para socorrê-la.

Depois, vendo que moradores se aproximavam, o homem dá a mão para a mulher se levantar. Porém, quando ela fica em pé, o agressor tenta dar um ‘mata-leão’ e a joga na areia mais uma vez.

O vídeo mostra ainda que a mulher parou de reagir no momento em que homem ficou por cima dela para a agredir com vários golpes.

Alguns segundos depois, um grupo de homens se aproxima e empurra o agressor, o tirando de cima da mulher. Em seguida, pelo menos seis homens cercaram o agressor e começam a chutá-lo, enquanto a mulher fica ao lado, aparentemente desnorteada.

Segundo a polícia, um homem se aproximou da vítima e a levou para longe do agressor, até que outra mulher oferece o braço para ajudar a vítima a caminhar. Nas imagens é possível ver a vítima andando com o corpo curvado, se queixando de dores.

Segundo a polícia, a vítima sofreu vários ferimentos e precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu, que a encaminhou para o hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante. Até o fechamento desta reportagem, as motivações das agressões não haviam sido divulgadas.

O caso é investigado.



Claudério Augusto via site g1