quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Homem descumpre prisão domiciliar e é detido com equipamentos furtados no Oeste

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (17), por descumprimento de prisão domiciliar e receptação. Os Policiais Militares do 3°RPMon através do 1°Esquadrão/ROCAM, realizaram a ação na Estrada Rural de Santo Antônio do Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. 

A guarnição recebeu informações de que próximo à ponte do “Pesque Pague do Alemão”, estrada do capinzal, teria ocorrido um acidente de trânsito.

Chegando no local, encontraram um veículo Voyage acidentado às margens do córrego e um veículo Vectra parado na via com a condutora, a qual informou que o veículo Voyage vinha no sentido contrário em alta velocidade e esbarrou no seu veículo saindo da pista adentrando a mata. 

Também relatou estarem ocupando o Voyage três indivíduos (dois utilizando tornozeleira eletrônica).

Ao verem a guarnição chegar no local, os ocupantes do veículo Voyage fugiram para uma propriedade próxima.

Em buscas nos fundos da propriedade foi abordado o condutor do veículo às margens do córrego. O homem foi identificado e constatado estar em situação de prisão domiciliar.

Foi realizada a revista veicular e localizado no interior do veículo dois televisores, dois conjuntos de cabos de revólver e uma caixa contendo uma furadeira.

Diante dos fatos o indivíduo e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).



Claudério Augusto via site ClicRDC