terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Menor de idade envolvido: Jovem é deixada em estrada após ser estuprada e morre atropelada

 

Foto: Reprodução via site R7


Os suspeitos do crime estão presos, entre eles está um menor de idade

Quatro homens foram presos, eles são suspeitos de estuprar uma estudante de 19 anos que estava bêbada e abandoná-la em uma estrada, onde ela foi atropelada.  A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).

A vítima foi identificada como Madison Brooks, os suspeitos do crime foram revelados na noite de segunda-feira (23), Kaivon Washington, de 18 anos, e um jovem de 17 anos, cujo nome está sendo retido pelas autoridades por causa de sua idade, foram acusados de estupro em terceiro grau

Casen Carver, de anos 18, e Everett Lee, de 28 anos, também foram presos e acusados ​​como cúmplices de estupro em terceiro grau após a morte de Brooks.

Os relatórios da polícia indicam que Brooks tinha um nível de álcool no sangue no momento de sua morte. Um dos acusados ​​do suposto estupro de Brooks, afirmou que teve um encontro sexual consensual com ela depois que o grupo saiu do bar.

Carver admitiu que ele e seus três amigos beberam no bar antes de sair com Brooks. O suspeito disse aos investigadores que seu amigo de 17 anos e Brooks estavam ‘se abraçando e caminhando juntos’.

Os investigadores dizem que Carver disse a eles que Brooks pediu uma carona para casa com eles. Ele então disse aos investigadores que Washington e o  jovem de 17 anos pediram a Brooks para fazer sexo com eles, o que ela concordou.



Claudério Augusto via site Amazonia sem Fronteira, com informações R7