quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Morre no Hospital São Francisco vítima de acidente gravíssimo em Concórdia


Foto: Reprodução via site Yahoo


Morreu no Hospital São Francisco de Concórdia, a jovem Rhauanne Gabrielle Caitanã da Silva, 22 anos, vítima de um gravíssimo acidente de trânsito, na noite da sexta-feira (13), na Rua Senador Atílio Fontana, no bairro Santa Cruz.

Desde a noite do acidente ela estava internada em estado grave na UTI. De acordo com informações repassadas pelos socorristas, ela sofreu pelo menos duas paradas cardiorrespiratórias, apresentava hemorragia interna, suspeita de fratura em coluna e suspeita de traumatismo craniano.

Familiares da jovem já autorizaram as equipes do hospital a realizar captação de órgãos, para doação. A vítima atuava como representante em supermercados de Concórdia.


O acidente:

Uma mulher ficou gravemente ferida após acidente registrado nessa sexta-feira, dia 13, por volta das 22h40, na Rua Senador Atílio Fontana, próximo ao Broeto.

Foi uma colisão que envolveu dois carros e uma Honda/Biz. A condutora da motocicleta foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Concórdia com quadro clínico gravíssimo, sendo socorrida pelos Bombeiros Voluntários em parada cardiorrespiratória. Ela ainda apresentava suspeita de fratura em coluna e hemorragia interna.

A colisão envolveu moto Biz com placa de Concórdia, GM/Onix, placas de Seara e uma Fiat/Strada placas de Erval Seco/RS. Informações preliminares, apontam que a moto fazia sentido bairro/centro e colidiu na pista contrária contra os dois veículos que faziam o sentido oposto. Com o impacto da colisão a Strada chegou a rodar na pista. Os ocupantes dos carros não sofreram ferimentos.

Devido a gravidade dos ferimentos na mulher, uma viatura da PM escoltou a ambulância dos Bombeiros Voluntários até o Hospital.



Claudério Augusto via site Atual FM