quarta-feira, 29 de março de 2023

18+: Craque grava vídeo e não percebe topless da esposa

VÍDEO 18+
CLIQUE PARA ASSISTIR



Andreas Brehme e sua esposa – Foto: Twitter

Autor do gol que deu o título da Copa do Mundo de 1990 para a Alemanha, o ex-jogador Andreas Brehme sofreu um gol contra nas redes sociais. Isso porque gravou um vídeo sem perceber que ao fundo a sua esposa, Susanna Schaeder, de 56 anos, aparecia fazendo topless. O MAIS QUE UM JOGO não ia deixar passar essa.

Brehme gravava um vídeo de mensagem de aniversário a um fã, quando ao fundo sua esposa passou. O craque chegou a olhar para ela ao seu lado e seguiu a gravação tentando dar a entender que nada estava acontecendo.

O craque então acabou enviando o vídeo para a nuvem, mas ele acabou vazando.

Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, Brehme brincou com a situação.

– Confesso que não percebi nada, entretanto logo meus amigos começaram a me ligar. Alguém deve ter postado. Eu nem percebi que tinha enviado na hora para a nuvem. Agora o mundo inteiro sabe que tenhop uma linda esposa. Não deveria ter acontecido, mas posso rir de mim mesmo. No futuro, é melhor deixar Susanne filmar – brincou ele.

Na Copa do Mundo de 1990 Brehme fez, de pênalti, o gol que deu aos alemães a vitória de 1 a 0 sobre a Argentina na grande decisão do Mundial da Itália. Ele defendeu por 86 vezes a camisa da sua seleção.



Claudério Augusto via site ND Mais