quarta-feira, 29 de março de 2023

Mulher toma caldo de cana, adormece e é encontrada amarrada em construção em SC

Jovem foi encontrada em uma construção com mãos e pernas amarrados (Foto: Polícia Militar)


Uma jovem de 24 anos foi encontrada amarrada em uma casa em construção, na noite da última segunda-feira, dia 27, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela tomou um caldo de cana e “apagou”, acordando com os pés e mãos amarrados, no local.

Uma mulher que mora próxima à construção ouviu gritos de socorro e foi verificar. No local, encontrou a jovem e a desamarrou, acionando a polícia logo em seguida.

A vítima disse aos policiais que saiu de casa na última sexta-feira, dia 24, para andar de bicicleta. No trajeto, parou para tomar o caldo de cano e desmaiou. O veículo não estava com ela quando foi encontrada e a menina disse não se lembrar de nada.

Os bombeiros foram chamados e levaram a jovem ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde ela se encontrou com familiares. A mãe da vítima disse que a filha estava desaparecida há três dias e que já tinha feito boletim de ocorrência.

O delegado Caléu de Mello afirmou que o caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul. Na manhã desta terça-feira, dia 28, ele foi ao hospital conversar com a vítima, no entanto, disse que ela não forneceu informações.

A jovem deve passar por exames de corpo de delito e de sangue pra identificar se ingeriu alguma substância que possa ter provocado o desmaio.



Claudério Augusto via site Oeste Mais