terça-feira, 26 de março de 2024

‘7 facadas’: homem é encontrado ensanguentado em carro em SC

O homem levou 7 facadas. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND


Uma divergência envolvendo a guarda dos filhos quase terminou em tragédia em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um homem foi encontrado ensanguentado em um carro após levar sete facadas.

A tentativa de homicídio foi registrada pela PM (Polícia Militar) na segunda-feira (25), no bairro Bello. Segundo informações da PM, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Maicé, pelo Corpo de Bombeiros Militar.

A vítima das sete facadas, passou por procedimento cirúrgico em decorrência da gravidade dos golpes provocados pelas facadas. O atual estado de saúde do homem não foi informado.

Versão do suspeito sobre as facadas

Instantes depois, o suspeito abordou os policiais e deu a sua versão da história. Segundo relato do homem aos militares, a briga teria iniciado em decorrência de divergências referentes à guarda dos filhos de sua esposa com a vítima.

Após ser ouvido, o suspeito foi levado ao hospital com um ferimento na mão e, depois, foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.


Claudério Augusto com informações via site ND Mais
Link da notícia no site ND Mais: CLIQUE