terça-feira, 26 de março de 2024

Horóscopo 26/03/2024

ÁRIES

Sentimentos até agora ocultados podem surgir como que do nada. Você pode tê-los vislumbrado, mas você agora poderá vê-los em sua totalidade. Não se espante.

TOURO

As relações de amizade e de trabalho estão favorecidas, mas ao mesmo tempo elas podem estar em crise. Todas elas se mesclam e precisam ser bem cuidadas.

GÊMEOS

Você poderá aceitar outra direção ou possibilidade, e isso facilitará muito as ações no trabalho. Aprenda a andar a favor do vento, usando bem as forças que estão em jogo.

CÂNCER

É mais difícil andar com muita carga inútil nos ombros. Para abrir novas possibilidades é preciso livrar-se dos antigos trastes. Você precisa se orientar bem no dia de hoje.

LEÃO

Um bom entrosamento nasce da cooperação com as pessoas, por vezes abrindo mão de seus interesses, provisoriamente, em nome de interesses alheios ou coletivos.

VIRGEM

Dia favorável para os encontros amorosos e a coesão nas parcerias, ainda mais se atender às exigências de organização prática. A eficiência favorece a aproximação.

LIBRA

Dia favorável para unir criatividade e ação prática e produtiva. As duas coisas podem ser conciliadas, com uma potencializando a outra.

ESCORPIÃO

Comece a rever a maneira como está lidando com o amor. Não basta mostrar o que sente é preciso ter o ambiente adequado para fazer isso direito. Caminhe com sobriedade.

SAGITÁRIO

É tempo de agir decididamente para pequenas reformas e mudanças em sua casa, ou ainda no ambiente de trabalho. Seja direto e muito justo em suas colocações.

CAPRICÓRNIO

Marte e Plutão em contato indicam um dia para negócios, contatos e estudos. As reações instintivas devem ceder espaço para ações mais inteligentes. Tenha sentido de limite.

AQUÁRIO

O trabalho pode não lhe agradar pessoalmente, mas os resultados concretos podem ser muito bons. Há questões práticas que merece revisão mais detalhada a partir de agora.

PEIXES

Você é impulsionado por motivações inconscientes e pouco visíveis. É hora de agir com vigor, mas veja bem que direção está escolhendo para você. Procure agir com cautela.



Claudério Augusto com informações via site Bem Paraná
Link da notícia no site Bem Paraná: CLIQUE