segunda-feira, 18 de março de 2024

Vítimas fatais de acidente na BR-282 tinham 39 e 47 anos

Robson Rossi e Dirceu Almeida morreram em acidente na manhã de sábado. Foto: Redes Sociais/Oeste Mais

As vítimas fatais do acidente registrado na manhã de sábado, dia 16, próximo ao trevão de Irani, no Oeste catarinense, tinham 39 e 47 anos. Dirceu Almeida e Robson Rossi morreram no local da colisão, no km 432 da BR-282, em Vargem Bonita.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, o acidente aconteceu por volta das 6h30 e deixou uma motocicleta, com placa de Campos Novos (SC), um Fiat Siena, placa de Irani (SC), e um Volkswagen Golf, de Vargem Bonita, totalmente danificados.

Ainda conforme os bombeiros, o Linea era ocupado por três homens. O motorista teve fratura exposta na perna direita, um carona apresentava suspeita de fratura nas costelas e um terceiro passageiro também sofreu lesões e foi levado ao Pronto Atendimento de Irani.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Catanduvas também foram acionados para a ocorrência.

Despedida

Dirceu Almeida, de 39 anos, ocupava um Volkswagen Golf. De acordo com as redes sociais, ele era natural de Jaborá e trabalhava em Irani. O corpo está sendo velado no Centro Comunitário do Cras de Vargem Bonita e a celebração de despedida ocorreu neste domingo, dia 17, às 9 horas, também no município.

Já a outra vítima, Robson Rossi, de 47 anos, ocupava uma Harley Davidson, emplacada em Campos Novos. Conforme informações da funerária, Robson também era conhecido como Bobby. O sepultamento também aconteceu na manhã de domingo, no cemitério Don Daniel Hostin, em Campos Novos.


Claudério Augusto com informações via site Oeste Mais
Link da notícia no site Oeste Mais: CLIQUE