segunda-feira, 27 de março de 2017

Assaltantes atiram contra morador e ateiam fogo em casa em Chapecó

Suspeitos fugiram no carro da família, depois de levar produtos eletrônicos.
Três homens e um adolescente foram detidos nesta segunda-feira (27).




 Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na madrugada  desta segunda-feira (27) em Chapecó,  no Oeste catarinense, suspeitos de assaltar uma casa, deixar o proprietário e uma mulher feridos e atear fogo na residência na noite de domingo (26).
 Segundo a RBS TV, a família havia acabado de voltar de uma viagem quando os homens armados pularam um muro da casa, que fica no bairro Jardim Itália, e renderam os moradores para roubar dinheiro e joias.
 Eles fugiram no carro da família, depois de levar produtos eletrônicos. Antes de sair, usaram um rojão e gasolina para atear fogo na residência. Os bombeiros apagaram o incêndio, mas o escritório da casa ficou destruído.
 Os criminosos atiraram quatro vezes e balearam o morador de 46 anos, que continuava hospitalizado na manhã desta segunda-feira, segundo a RBS TV. Conforme a PM, ele tem passagens por ameaça contra mulher e apropriação indébita.
 O adolescente de 17 anos, com passagem por furto, foi aprendido com as mãos e rosto queimado. 


Em outra casa, na mesma rua, foi encontrada uma espingarda calibre 12 com registro de roubo e 13 munições intactas. Segundo a PM, no local foi detido um jovem de 21 anos que não teria participado do ocorrido, mas que guardou a arma para seu cunhado, também de 21 anos, que teria participado do crime.
 Em outro bairro foi detido um suspeito de 23 anos, com passagem por homicídio, ameaça e tráfico, que estava com um revólver calibre 38 com sete munições intactas. 



G1   SC