quinta-feira, 11 de maio de 2017

Funcionário do Banco do Brasil é morto a tiros em frente ao filho no RS

 Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A fatalidade ocorreu na cidade de Tapejara/RS, cidade localizada no noroeste do estado. 

 O funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros na frente do filho de 10 anos na noite de terça-feira (9), em Tapejara, cidade localizada no noroeste do estado. 

 Ele havia acabado de chegar de um passeio de bicicleta com o filho e estava em frente casa para sair abastecer o carro da esposa, quando foi surpreendido pela dupla de assaltantes. 
 

 Os criminosos dispararam contra a vítima e fugiram com o veículo Pálio da família. Conforme a Polícia Civil, Reinaldo Zahfeld não era o alvo dos acusados, que já haviam tentado praticar um roubo em outra residência na região. 

 Reinaldo foi atingido por três disparos e, uma vizinha que é enfermeira chegou a prestar os primeiros socorros, mas o trabalhador morreu. O carro roubado pelos assaltantes foi localizado algumas horas depois incendiado pelos criminosos. 

 O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama. A Polícia Civil busca por suspeitos que já foram identificados. 



Portal Tri