quinta-feira, 27 de julho de 2017

Soldados que passam integrar a BM se apresentam em Nonoai


Pelo menos quatro Soldados de um total de nove novos policiais militares que irão reforçar o policiamento ostensivo no Alto Uruguai se apresentaram na tarde desta quarta-feira (dia 26/07) no Batalhão da Brigada Militar de Nonoai. Entre os dias 19 e 21 de julho pelo menos 1.018 homens participaram da formatura no Estado. No início desta semana eles foram indicados para fazer parte do efetivo do 13º BPM e passaram por instruções e treinamento em Erechim.
Designados, se apresentaram em Nonoai o Sd. Negrini (23 anos – natural de Palmitinho) que irá atuar em Nonoai, o Sd. Jessé (25 anos – natural de Palmeiras das Missões) que irá atuar em Três Palmeiras, e os Soldados De Almeida (22 anos – natural de Cruz Alta) e Prestes (24 anos – natural de Soledade) que irão atuar em Trindade do Sul.
De acordo com o Sargento Vinícius, o município de Nonoai contará com um total de 16 PMs. Já Três Palmeiras e Trindade do Sul passam a contar com 5 policiais cada município. “Os novos PMs são bem vindos a estas comunidades que estavam atuando com um déficit de efetivo”, enfatizou.
Apenas 8 municípios de um total de 37 comandados pelo 13º BPM de Erechim receberam reforço de policiais.
Conforme o comandante interino, major Uilson Cecconello, também receberam os novos policiais os municípios de Erechim (1), Viadutos (1), Carlos Gomes (1), Barão de Cotegipe (1) e Campinas do Sul. Desta forma, mais nenhuma cidade da área atendida pelo batalhão possui apenas um policial militar e o objetivo do comando é colocar pelo menos três PMs em cada município.



Esquerda para Direita: Negrini (23 anos – natural de Palmitinho) irá atuar em Nonoai, o Sd. Jessé (25 anos – natural de Palmeiras das Missões) que irá atuar em Três Palmeiras, e os soldados De Almeida (22 anos – natural de Cruz Alta) e Prestes (24 anos – natural de Soledade) irão atuar em Trindade do Sul.


Portal Nonoai