quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Horóscopo de 4ª feira 21 de fevereiro de 2018

Áries

21 de março a 20 de abril


Sua sensibilidade e as reações conciliadoras no trato pessoal podem lhe trazer compensações no passar do dia. Interesses: indicações positivas nas finanças em dia no qual, em seu trabalho, há quadro que mostra maiores habilidade e destreza. Intimidade e sentimentos: lembranças valorizadas.


Touro

21 de abril a 20 de maio


A Lua hoje lhe dá forte favorecimento intelectual em quadro compensador em assunto de família. Êxito com as ações ligadas à Justiça. Interesses: o seu dia será positivo pelo resultado nos compromissos ou interesses financeiro e de trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade ampliada.


Gêmeos


21 de maio a 20 junho


Momento que mostra uma vivência que terá o seu ponto forte no apoio de pessoas próximas para suas ações. Interesses: procure racionalizar os seus gastos evitando impulsos. Segurança e firmeza que lhe darão bom resultado prático no trabalho e na rotina. Intimidade e sentimentos: surpresas.

Câncer


21 de junho a 20 de julho


As possibilidades que marcam seu entendimento com as novas amizades vão influenciar fortemente sua rotina. Elas ganharão maior expressão no correr do dia. Interesses: posicionamento de estabilidade financeira em dia de novidade com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções.

Leão


21 de julho a 22 de agosto


Aspecto que revela lado instável e inseguro de seu comportamento o que poderá lhe trazer problema com as pessoas amigas que vão exigir mais tolerância e afabilidade. Interesses: dê-se ao diálogo na busca pela solução de problema com dinheiro. Intimidade e sentimentos: exercite a paciência.

Virgem


23 de agosto a 22 de setembro


Indicações que governam suas realizações com forte influência no trato de questão que dependa de outras pessoas. Interesses: em sua rotina profissional, confiança e apoio vão estimulá-lo. Nas finanças, mostre disposição para encaminhar pequenos problemas. Intimidade e sentimentos: alegria.

Libra


23 de setembro a 22 de outubro


São positivas as influências que moldam seu comportamento com as pessoas próximas. Interesses: hoje há que se ter mais cuidado com valores, guardados e coisas pendentes. Procure dar mais atenção para as tarefas e compromisso de trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais tolerante.

Escorpião


23 de outubro a 21 de novembro


Você hoje será bem influenciado em assuntos que dependam da decisão de outras pessoas, arte, diversões e beleza. Interesses: bom quadro nas finanças onde você encontrará apoio e mais ajuda. Novos compromissos com encargos do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: preocupação com íntimos.

Sagitário


22 de novembro a 21 de dezembro


Boa posição astral mostra forte e benéfica influência na condução da rotina onde suas amizades lhe trarão bons momentos. Interesses: quadro de dúvidas nos assuntos financeiros e com demandas de trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: apego e dedicação moldam um momento favorável.

Capricórnio


22 de dezembro a 20 de janeiro


Um bom aspecto em seu signo fará da persistência o ponto de vantagem na lida com pessoas estranhas. Interesses: busque posições mais flexíveis com suas finanças e não exagere as suas reações no trabalho. Intimidade e sentimentos: franqueza e cooperação podem ser esperadas com os íntimos.


Aquário


21 de janeiro a 19 de fevereiro


Um ânimo mais conciliador e favorável será criado por suas atitudes, desde que procure se manter firme e coerente naquilo que resolver. Interesses: momento financeiro produtivo poderá ser vivido com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: boa posição com os íntimos. Apego e sensualidade.


Peixes


20 de fevereiro a 20 de março


Momento de afabilidade com pessoas da família e entendimento muito positivo com amigos ou vizinhos próximos. Afirmação pessoal que terá a materializá-la o apoio de pessoas experientes nas pendências da rotina. Interesses: trabalho bem encaminhado. Intimidade e sentimentos: harmonia afetiva.




Max  Klim