segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

CHAPECÓ: Mulher e filha são rendidas durante roubo a loja de roupas

 Mãe e filha, de 45 e 20 anos, foram rendidas em uma ocorrência de roubo a uma loja de roupas. O fato aconteceu na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, em Chapecó (SC), durante a tarde de sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que dois homens entraram no local – um deles armado com uma arma de fogo não identificada. Eles renderam as vítimas e as levaram para debaixo de um balcão.

Os suspeitos pediram para as vítimas olharem somente para o chão, conforme aponta o relatório policial. Eles teriam revirado a loja e colocado peças de roupas –  camisas, bermudas, calças, casacos, bonés – em duas mochilas. Eles também levaram dois celulares e o dinheiro do caixa.

Após subtraírem as peças, os suspeitos levaram as vítimas até os fundos da loja, onde amarraram as mãos e os pés de uma delas. Eles deixaram o local a pé com os objetos. A PM realizou rondas, entretanto, os suspeitos  não foram localizados.  Um boletim de ocorrência foi feito e as vítimas foram orientadas.




Claudério Augusto via site ClicRdc