segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Mortes de marido e mulher com três dias de diferença em SC, podem estar relacionadas, diz delegado

FOTO: Reprodução site WH Comunicações

 

As mortes de Pamela Silva e do marido Rafael Fachner com três dias de antecedência em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, podem estar interligadas. Segundo o G1, o delegado Thiago Cardoso Silva afirmou que "são fortes os indícios de que os dois homicídios estejam relacionados".


Informações preliminares apontam que Pamela foi morta com cinco tiros na última sexta-feira (8), mas a investigação aguarda laudo cadavérico para a confirmação. O crime ocorreu por volta das 19h30 no bairro Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava próxima do local no momento do crime, mas a vítima foi encontrada sem vida pelos policiais. O corpo de Pamela estava em frente à residência da sogra após os disparos.

O delegado responsável pela investigação afirma que a motivação do assassinato da mulher provavelmente está relacionada aos crimes cometidos pelo marido.

- Os mais graves eram investigações de homicídios e tráfico de drogas - disse o delegado sobre os antecedentes criminais do homem.

Rafael foi morto a tiros na terça-feira (5). De acordo com o relato de Pamela aos policiais após a morte do companheiro, ela tomava banho quando ouviu seis disparos. Ao sair do chuveiro, encontrou o marido morto com perfurações no corpo.

Ainda não há informações sobre suspeitos e o delegado afirma que nenhuma hipótese ou linha investigativa está descartada neste início de investigações.



Claudério Augusto via site WH Comunicações