quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Homem furta retroescavadeira, carrega moto na concha e foge da PM

Foto: PM - Reprodução via site Portal Aconteceu - WH



Um homem furtou uma retroescavadeira no início da noite de terça-feira (29) em Linha Salete, no interior de Modelo. Após o furto, a Polícia Militar de toda região foi mobilizada e conseguiu interceptar a máquina em uma estrada do interior. No entanto, segundo o comandante da Polícia Militar, tenente Junior Tatsch, o motorista tentou atingir a viatura, que foi desviada para um barranco.


Após não obedecer a ordem de parada, já em Linha Água Parada, em Maravilha, o motorista entrou em uma lavoura com a retroescavadeira e despistou a Polícia Militar, já que o local não permitia o acesso com veículo.

Durantes buscas na região, os policiais conseguiram localizar a retroescavadeira abandonada, um boné e rastros de uma motocicleta, que fugiu pela plantação de milho.
Durante a tentativa de abordagem, a Polícia Militar descobriu que o homem carregava na concha da máquina uma motocicleta, que foi utilizada para fugir do local.

Participaram das ações as guarnições da Polícia Militar de Modelo, Maravilha, Bom Jesus do Oeste, Tigrinhos e Serra Alta.



Claudério Augusto via site Portal Aconteceu, com informações WH Comunicações