terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Mais detalhes: Motociclista que morreu em grave acidente na BR-282 tinha 44 anos




Fotos: PRF - Reprodução via site ClicRDC



O motociclista que faleceu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira, dia 16, na BR-282, tinha 44 anos. O homem foi identificado como Almir Pereira, morador de Xanxerê. A colisão ocorreu por volta das 13h30, entre os municípios de Ponte Serrada e Irani, no Oeste de Santa Catarina.
 
O acidente foi entre a motocicleta, que tinha placa de Xanxerê, um caminhão de Vargem Bonita e um automóvel Peugeot 208, com placas da Argentina. Segundo o Corpo de Bombeiros, outro veículo de passeio teria se envolvido na colisão, mas já não estava mais no local. A moto chegou a pegar fogo após o impacto.

Ainda de acordo com os bombeiros, Almir se deslocava de Irani a Ponte Serrada quando colidiu na traseira de um veículo de passeio e depois bateu de frente com o caminhão, causando o incêndio na motocicleta. Em seguida, a vítima chocou-se no Peugeot.

Assim que os socorristas chegaram ao local, encontraram o motociclista na rodovia, já sem os sinais vitais. Ele apresentava hemorragia e corte lacerante na região do tórax, além de múltiplas fraturas.

A motocicleta ainda estava em chamas e o fogo foi extinto com o uso de extintores após a chegada da equipe. 

O motorista da carreta e os quatro ocupantes do Peugeot apresentavam sinais vitais estáveis e recusaram encaminhamento ao hospital.

Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Científica.



Claudério Augusto via site Oeste Mais