segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Homem é morto após ser atingido por 03 disparos de 9mm em Xanxerê

 

FOTO: Reprodução Tudo Sobre Xanxerê


Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (24), em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 10 horas, na Rua José de Miranda Ramos, no centro do município. A vítima era trabalhador de uma obra. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito, de 38 anos, já foi identificado e as guarnições realizam buscas na região para localizá-lo. 

Conforme o delegado regional de Xanxerê e responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), Vinicius Buratto Iunes, a vítima, Márcio Bonete, também de 38 anos, não possui passagens pela polícia. O motivo do crime seria uma discussão entre os envolvidos.  

“A vítima foi atingida por três a quatro disparos de arma de fogo, uma pistola cal. 9mm. O motivo seria uma discussão entre ambos, mas ainda estamos apurando. A equipe da DIC Xanxerê esteve no local e já iniciou as investigações. Tanto a vítima como o suspeito, são moradores de Xanxerê. Vamos instaurar ainda o inquérito e requisitar ao IGP o laudo pericial do local do crime e o laudo cadavérico”, comenta o delegado.



Claudério Augusto via site ClicRdc