quarta-feira, 9 de novembro de 2022

R$ 300 mil: Dois dos três envolvidos no roubo de 60 Iphones em Criciuma são presos

Foto: Divulgação | DIC – PCSC


Dois dos três homens envolvidos em um roubo de eletrônicos, que causou o prejuízo aproximado de R$ 300 mil para uma loja, em Criciúma, foram presos. O assalto aconteceu no início de outubro, quando dois homens entraram armados no estabelecimento, identificando-se como clientes, e em seguida anunciaram o roubo, rendendo o dono, que estava no local e levando 60 aparelhos Iphones e outros produtos da marca Apple.

A divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime. Os autores e o motorista do carro de fuga foram indiciados pelo roubo com uso de arma de fogo e concurso de pessoas. Dois deles já foram presos, ambos no Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul e Santa Maria, com o apoio da Polícia Civil gaúcha e Brigada Militar. O terceiro envolvido segue foragido.

Todos são naturais do Rio Grande do Sul e possuem histórico policial por delitos graves. Os autores são suspeitos de integrarem associação criminosa para realização de roubos em Criciúma, Tubarão, Araranguá, Sombrio e algumas cidades gaúchas.


Claudério Augusto via site SCC10