terça-feira, 8 de novembro de 2022

Homem é preso em flagrante durante operação ‘Amanhecer’ em Chapecó

Um homem, de 42 anos, foi preso durante a operação “Amanhecer” em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ação da Polícia Civil, por meio da DIC-FRON (Divisão de Investigações Criminais), ocorreu na manhã de domingo (6). Foi apreendida cerca de um quilo de maconha.

Conforme informado pela Polícia Civil, o objetivo da operação é atuar no combate ao tráfico de drogas em Chapecó e região. A prisão se deu no bairro Cristo Rei, no local a polícia encontrou pacotes de maconha com o suspeito, na casa do homem.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Éder Matte, ele vinha sendo monitorado pela divisão de entorpecentes e foi encontrado no início da manhã deste domingo ao chegar em casa. O suspeito estava com um “tijolo” de maconha e confessou ter mais em casa, segundo o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao presídio e fica agora à disposição da justiça para a sequência do processo legal. Conforme informado pela polícia, o homem contava com passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

Na operação atuaram os policiais civis das Delegacias de Coronel Freitas e da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Chapecó. Além disso, a ação contou com o trabalho do Núcleo de Operações com Cães e Operação Horus.



Claudério Augusto via site ND Mais