quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Nova pista de skate vai ser inaugurada em Chapecó

Foto: Reprodução via site Oeste Mais


A prefeitura de Chapecó vai inaugurar uma nova pista de skate no próximo mês, no Completo Esportivo Verdão. Com 1,3 mil metros quadrados, a nova pista será inaugurada com duas competições. 

Uma delas vai ocorrer no dia 10 de dezembro, mais voltada para praticantes amadores da região, e outra no dia 11, para praticantes que disputam competições e que tenham nível profissional, abrangendo competidores de outros estados.

O prefeito João Rodrigues destacou que a administração, além de construir a pista vai promover o evento de inauguração, incentivando a modalidade que ganhou destaque no Brasil com a medalha de Rayssa Leal nas Olimpíadas de Tóquio

“Nós apoiamos a realização de eventos, agora mais regional, no início do ano que vem uma etapa do estadual e esperamos também sediar competições nacionais, movimentando a cidade”, disse João Rodrigues.

O investimento no Skate Park é de R$ 573.001,38, sendo que a deputada federal Caroline De Toni destinou emenda de R$ 429.750,00, com o restante sendo contrapartida da prefeitura.




Claudério Augusto via site Oeste Mais