quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Polícia localiza mais de 100 kg de drogas em armário de lavanderia e morador é preso

Droga estava embalada no armário da lavanderia. Foto: Polícia Militar - Reprodução via site Oeste Mais


A Polícia Militar (PM) localizou na noite da terça-feira, dia 8, mais de 100 kg de drogas, embaladas e armazenadas em um armário de lavanderia, em uma residência do bairro Vorstadt, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O homem, que morava no local, foi preso.

Segundo a PM, durante policiamento na região, as guarnições viram um homem pilotando uma motocicleta, a qual já haviam denúncias de que era utilizada para o comércio de entorpecentes, motivo que levou os policiais a realizarem a abordagem.

Com o motociclista, os policiais encontraram cerca de 5 kg de maconha, embrulhados dentro do baú da moto. Em seguida, o suspeito confessou que tinha mais drogas em casa. Com a autorização, os policiais entraram na residência e localizaram a droga na lavanderia.

Uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar a droga e anotações referentes as vendas também foram encontrados no local.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a Central de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.



Claudério Augusto via site Oeste Mais