sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Filha de Jean-Claude Van Damme, Bianca Bree faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto

 

Foto: Reprodução via site Yahoo



A atriz Bianca Bree, filha do ator Jean-Claude Van Damme, entrou para a lista de celebridades que produzem conteúdo para plataformas adultas. Por lá, ela mostrou que tem um talento que vai além do mundo dos esportes e do cinema, e tem feito sucesso com ensaios sensuais exclusivos para assinantes.

Aos 32 anos de idade, Bianca valoriza o que faz para o site e evita postar muitas fotos nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a atriz tem menos de 50 publicações e cobra cerca de R$ 60 daqueles que querem ter acesso ao conteúdo privado.

Bree parece fazer questão de dar um gostinho para seus seguidores com algumas fotos sensuais e linka o perfil da plataforma adulta à sua conta no Instagram, que tem mais de 180 mil seguidores.

Bianca é filha de Jean-Claude Van Damme com a fisiculturista Gladys Portugues. Ela herdou dos pais atletas uma flexibilidade incrível que faz questão de mostrar em suas redes sociais.

Apaixonada por esportes desde a infância, ela se tornou patinadora artística e começou a curtir, assim como o pai, as artes marciais. É faixa preta de Karatê e boxe.


Claudério Augusto via site Yahoo