terça-feira, 26 de março de 2024

Família confirma que corpo encontrado no Rio Uruguai é de pescador desaparecido

Foto: Reprodução via site Oeste Mais

Fernando desapareceu nas águas do Rio Uruguai na última sexta-feira (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

O corpo encontrado no Rio Uruguai na manhã desta segunda-feira, dia 25, é do jovem pescador, de 23 anos, que estava desaparecido há quatro dias.

De acordo com familiares, a vítima se trata de Fernando Balmer, morador de Mondaí, no Oeste catarinense, que saiu para pescar e desapareceu no local, na tarde da última sexta-feira, dia 22.

Bombeiros realizavam buscas pelo jovem, quando foram informados por demais pescadores, por volta das 7h30, de que um corpo havia sido localizado próximo ao município de Pinheirinho do Vale, no Rio Grande do Sul, nas margens do rio.

Fernando era atleta da equipe de futebol do Grêmio Cultural Ipanema. O clube postou uma nota de pesar nas redes sociais. Confira abaixo:

"A gente nunca sabe quando será a última vez. Por isso, aproveite ao máximo cada momento, e tente sempre tratar bem as pessoas. Boas lembranças do nosso amigo Fernando Balmer . Nossas condolências aos familiares e amigos, nesse momento de dor", escreveu um colega da vítima, através do Facebook. 

O velório de despedida de Fernando Balmer vai ocorrer no Clube de Pirapocu, em Mondaí, a partir das 16h30. O sepultamento será logo após, no cemitério da comunidade.


Claudério Augusto com informações via site Oeste Mais
Link da notícia no site Oeste Mais: CLIQUE