terça-feira, 26 de março de 2024

Polícia prende acusado de executar homem com 14 tiros em Criciúma

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, acusado de matar outro, de 27, no bairro São Defende, em Criciúma, no dia 25 de fevereiro. As investigações foram conduzidas pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da DIC (Divisão de Investigação Criminal).

A motivação do homicídio teria sido ameaças por parte da vítima contra o acusado, suspeita que não se confirmou durante as investigações. O suspeito estaria em um relacionamento com a ex-companheira do homem morto.

Na noite do homicídio, o acusado e o outro homem teriam se encontrado na Avenida Universitária, em Criciúma, e discutido. Posteriormente, o suspeito foi até a sua residência, pegou uma pistola e dirigiu à casa da vítima.

Tiros na região da cabeça

Ele desceu na frente do imóvel e efetuou, no mínimo, 15 disparos contra a vítima, que foi atingida 14 vezes. A maioria dos tiros, segundo a Polícia Civil, foi na região da cabeça.

Segundo o órgão, o investigado foi preso no dia 20 de março. Ele confessou o crime e informou o local em que a arma estava escondida. O inquérito foi concluído na segunda-feira (25) e o acusado segue detido à disposição da Justiça.


Claudério Augusto com informações via site ND Mais
Link da notícia no site ND Mais; CLIQUE